(31) 3383-7202

Dedetização de casas e residências

Como proprietários de imóveis, certamente é conhecido que alguns cuidados prévios precisam ser tomados afim de garantir um ambiente saudável para moradores e vizinhança.

A dedetização de casas e residências é de primordial importância para se evitar uma série de doenças e influenciar no cuidado com o bem estar de seus ocupantes, garantindo a manutenção da saúde destes. Afinal, uma infestação de pragas está relacionada a causa de muitas doenças e transtornos em uma residência e seus arredores.

É muito comum vermos diferentes tipos de insetos no ambiente, sendo alguns deles: Formigas, baratas, ratos, aranhas, mosquitos, traças, etc.

Deixe seus dados que entraremos em contato!




A presença de pragas urbanas, insetos não desejados que insistem na convivência com humanos é uma situação desconfortável no ambiente de uma residência. Se a quantidade desses insetos for considerada alta, você deve avaliar a necessidade de realizar a dedetização de casas e residências, garantindo a eliminação do incômodo e do desconforto causado por eles. Além do mais é uma indicação constante dos órgãos de controle que se realize periodicamente a dedetização de casas e residências, visando o controle da presença de insetos e roedores.

Para realizar a dedetização de sua casa ou residência, você deve agendar o procedimento com uma empresa legalizada do segmento de controle de pragas e que possua um responsável técnico, normalmente um biólogo que poderá orientar melhor os trabalhos para que a dedetização de sua casa ou residência seja um procedimento eficaz e totalmente seguro.

Para isso conte com a Assistec Controle de Pragas Urbanas.

Outros cuidados importantes para evitar a infestação de insetos:

Após a dedetização de sua casa ou residência é recomendado a implementação de alguns procedimentos que impedem a entrada e circulação de insetos no local, aumentando a garantia de um ambiente controlado. Destaca-se a instalação de barreiras de proteção e bloqueio, como as telas nas portas e janelas, as tampas para ralos e encanamentos como excelentes meios de bloqueios e que comumente não são utilizados.

Desse modo, além de evitar que algumas espécies se instalem na sua casa, você ainda consegue eliminar os ninhos, que são comuns em locais onde há abrigo, alimento e água.

Rua: Paulo de Oliveira Santos, N° 62 | Belo Horizonte - MG | CEP: 30662-315

(31) 3383-7202

contato@assistecpragas.com.br

×

Powered by WhatsApp Chat

×