(31) 3383-7202

Dedetização de condomínios

O controle de pragas, insetos e roedores, deve ser uma preocupação constante em todos os ambientes, em condomínios residenciais ou comerciais isso não pode ser diferente, dada a sua relevância no que refere à saúde de seus ocupantes.

Em locais que transitam ou moram pessoas e até mesmo animais domésticos, pragas urbanas podem representar um risco à saúde de todos. Dessa forma é papel e responsabilidade do síndico buscar parcerias com empresas do segmento para que seja realizado de forma periódica e constante a dedetização do condomínio, especialmente em se tratando das áreas comuns.

No caso da dedetização de condomínios com muitos moradores, tende-se a existir uma quantidade maior de lixo a ser destinada corretamente e normalmente as lixeiras ficam por mais tempo e com maior quantidade de resíduos, o que favorece em muito o aparecimento de pragas urbanas.

Deixe seus dados que entraremos em contato!




Condomínios em locais mais afastados, com vasta área verde ou próximos a terrenos baldios também sofrem bastante com aparecimento de insetos ou roedores, e tem que ter um controle maior no que trata de dedetização das áreas do condomínio.

O que o sindico precisa saber na hora de contratar uma dedetizadora para realizar a dedetização de condomínios?

Segundo a Agência Nacional de Vigilância Sanitária (Anvisa), no tocante ao que está descrito na RDC nº 52, de 2009; o controle de vetores e pragas urbanas é na prática um “conjunto de ações preventivas e corretivas de monitoramento ou aplicação, ou ambos, com periodicidade minimamente mensal, visando impedir de modo integrado que vetores e pragas urbanas se instalem ou reproduzam no ambiente”.

Dessa forma o ideal seria realizar intervenções mensais no que se refere a dedetização de condomínios, mas no entanto se por motivos financeiros não seja possível realizar a dedetização nessa frequência, o síndico deve fazê-la com a maior frequência que seu caixa permita, nunca ultrapassando três meses entre uma aplicação e outra.

Mais Informações

Existem fatores que facilitam o acesso das pragas urbanas nas edificações, com isso influenciam a periodicidade adequada para a dedetização de condomínios, o correto é buscar auxílio de uma empresa especializada para que seja determinada a periodicidade ideal para cada caso.

A Assistec Controle de Pragas urbanas faz esse trabalho de vistoria e avaliação por um biólogo sem custos adicionais incidentes sobre o orçamento da dedetização de condomínios.

Rua: Paulo de Oliveira Santos, N° 62 | Belo Horizonte - MG | CEP: 30662-315

(31) 3383-7202

contato@assistecpragas.com.br

×

Powered by WhatsApp Chat

×