(31) 3383-7202

Dedetização de baratas

Baratas se movimentam em locais com características peculiares tais como as redes de esgoto, os bueiros, lixos descobertos e da mesma forma no ambiente da sua cozinha, tendo como preferência o interior dos armários e gavetas.

Que situação desagradável, não é? Para que isso não seja realidade em seu ambiente de convívio se torna indispensável pensar na dedetização de baratas para sua casa, comércio ou indústria.

As baratas que causam tanta repulsa e pavor em boa parte das pessoas são consideradas um dos insetos mais dinâmicos que existem, vivem nos mais variados ambientes, tem grande capacidade de reprodução e são realmente duras de matar!

É grande o desafio para as empresas que trabalham com dedetização de baratas!
O nome científico da barata de esgoto é Periplaneta americana. Hoje essa espécie predomina em praticamente todo o mundo, mas sua origem vem da África e conta por volta do século 16.

Deixe seus dados que entraremos em contato!




Desde então as baratas se introduziram em muitas outras regiões onde sua população cresceu exponencialmente, sendo a dedetização de baratas um dos grandes desafios quando falamos de controle de pragas. Destaca-se entre as habilidades incríveis dessa espécie, a sua capacidade de prosperar nos lugares mais inóspitos e sujos. Esta condição é favorecida devido a capacidade distinta em que as baratas possuem de perceber e diferenciar cheiros de comida, principalmente dos alimentos fermentados.

As baratas são dotadas por um sistema de desintoxicação interna que as protegem caso elas se alimentem de alguma fonte tóxica. Já outra parte do material genético da barata reforça seu sistema imunológico o tornando capaz de combater infecções de todos os germes as quais elas possam ser expostas durante a sua trajetória de vida. Sua genética lhes permite garantir elevados índices de reprodução e quando ainda ninfas (jovens) podem até mesmo regenerar membros quebrados do corpo como patas, antenas ou olhos.

Não é de se destacar porque a dedetização de baratas é um trabalho complexo e que só profissionais habilitados podem desenvolver de forma segura e eficaz?

Quanto a questão tão comentada sobre a sobrevivência das baratas em casos de ataques nucleares ou exposição à radiação, é sim uma possibilidade real, validada pelo fato de que as baratas tem como habito permaneceram na maior parte do tempo no subsolo onde obviamente as condições próprias deste local as deixam protegidas dos impactos de ataques nucleares e radiações.

O controle de uma infestação de baratas se dá através da pratica de uma eficiente dedetização de baratas, mantendo a frequência correta das reaplicações no ambiente e retardando ao máximo o reaparecimento de novos focos. Para isso é necessário um bom conhecimento sobre a biologia da praga, os níveis de infestação e dos tratamentos possíveis para o ambiente que se deseja controlar.

Mais Informações sobre o controle de baratas

A ASSISTEC possui uma equipe técnica composta por Biólogos e Técnicos de Controle Operacionais (PCO’s) especialistas no controle de pragas, garantindo aos seus clientes a solução profissional com a maior eficiência para cada situação.

Para dedetização de baratas em Belo Horizonte, consulte a Assistec Controle de Pragas Urbanas. Ligue pra gente!!

Rua: Paulo de Oliveira Santos, N° 62 | Belo Horizonte - MG | CEP: 30662-315

(31) 3383-7202

contato@assistecpragas.com.br

×

Powered by WhatsApp Chat

×