(31) 3383-7202

Dedetização de traças

Nem sempre os buracos na roupa podem ser sinal de traças, mas se você vir uma espécie de borboleta passeando pelo seu armário pode apostar que existe uma infestação ali. Não se apegue a promessa das receitas caseiras, nem sempre elas poderão impedir o prejuízo causado por uma infestação de traças, conte com serviço especializado de controle de pragas, a ASSISTEC está habilitada para te fornecer soluções contra esta praga através de uma correta tratativa de dedetização de traças.

As traças são pragas domésticas comuns de serem encontradas em casa. As traças ficam penduradas na parede pois se abrigam em um casulo e se movimentam com ele em seu corpo. Uma das pontas do casulo adere à parede. Basicamente existem 3 tipos de traças que danificam objetos diferentes: traças de roupas, de papéis e livros e de comida.

Essas pragas vivem em locais úmidos e seus nutrientes vêm de matéria orgânica vegetal. Tudo que contenha celulose pode ser atacado pelas traças.

Deixe seus dados que entraremos em contato!




Na fase larval, elas ficam em um casulo e podem ser encontradas nas paredes dos ambientes. Se você acumula papéis e objetos em casa, saiba que elas podem estar entre suas folhas, já que o ambiente sujo com poeira é favorável à sua proliferação.

O inseto pode viver até 4 a 8 anos e nesse tempo muita destruição e prejuízo podem ser causados se não houver o cuidado de uma dedetização de traças no ambiente.

Alguns sinais são evidencias muito claras que existem traças em seu ambiente. Fique atento com o surgimento de pequenos buracos em objetos que contenham celulose em sua composição; as caixas de papelão são uma das maiores responsáveis pelo transporte passivo das traças. Apesar de não se alimentarem do material, elas se nutrem da cola dessas caixas.

Certifique que suas roupas não estejam com poeira, descoloridas ou com cheiro de mofo.

Remova as teias nos cantos de paredes, caixas, quartinhos e armários, por exemplo.

Mais Informações sobre o controle de traças

Apesar de danificarem objetos, as traças não oferecem risco à saúde humana. Acabar com traça de parede ou traça doméstica é um desafio! É desconfortante encontrar em casa ou no local de trabalho casulos pelas paredes, ou levantar uma caixa que está tomada por traças. Ninguém gosta de ter invasores indesejados no ambiente.

Aliada a uma correta dedetização de traças alguns cuidados são importantes que sejam implementados em um ambiente;

Organize e limpe frequentemente o interior de armários e gavetas

Descarte objetos não utilizados e mantenha embalados roupas e utensílios não usados frequentemente

Valorize o ambiente ventilado saiba que as Temperaturas altas e locais abafados atraem e aceleram o ciclo de vida dos insetos. O ideal é que o local circule ar constantemente.

Consulte a ASSISTEC para uma avaliação do seu ambiente e orçamento da condição de controle neste através da dedetização de traças.

Rua: Paulo de Oliveira Santos, N° 62 | Belo Horizonte - MG | CEP: 30662-315

(31) 3383-7202

contato@assistecpragas.com.br

×

Powered by WhatsApp Chat

×